quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Euu ?

Quem sou eu ? "Sou adepta da frase: "Prefiro uma verdade crua e mal passada à uma mentira bem preparada". Às vezes sou impossível, outras bem tranquila, gosto das coisas bem esclarecidas. Sou teimosa demais, e quando acho q estou certa, não dou meu braço a torcer! Não sou de guardar rancor, mas não deixo q pisem em mim. Sou sincera, às vezes até demais ... portanto se não quer ouvir a verdade, nao me pergunte, pois eu não vim ao mundo pra agradar ninguém ! Quando sou amiga, sou amiga até o FIM! E que eu saiba, não tenho inimigos, há pessoas q me vêem dessa forma, mas elas nao significam nada pra mim. Sei perdoar, mas se vc nao sabe pedir desculpas, também posso t desprezar... Mas ódio? Nao, nem pensar... isso me faria mal ! Não passo um dia sem pelo menos um sorriso, mesmo q seja o pior dia da minha vida, pq um dia sem um sorriso eh um dia perdido ! Gosto de música, filmes, festas, e etc, mas nao esqueço das minhas responsabilidades. Posso ser gentil, mas tb sei ser estúpida. Sou educada e verdadeira o suficiente para ver e admitir meus erros! Assumo o q faço, SEMPRE, e qm quiser pode me julgar, mas pro seu julgamento mudar algo na minha vida, vai ter q começar a pagar minhas contas...Logo, soh minha mãe tem o poder pra isso. Quando digo q gosto de alguem, nao eh da boca pra fora. Detesto hipocrisia, o problema é q sempre conheço muitos hipócritas! Tenho lado bom e ruim, como qualquer um... Mas se vc nao sabe lidar com meu pior, é porque não merece o meu melhor..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário